ESTUDAR INGLÊS E TRABALHAR NA

Estude e trabalhe num país incrível, que oferece qualidade de vida e cenários exuberantes!

ESTUDE COM PERMISSÃO DE TRABALHO NA

Para aqueles que gostam de praticar esportes radicais, ir a praia, escalar montanhas e esquiar, este é o destino perfeito para seu intercâmbio. Os kiwis (colonização britânica) tem o jeito europeu de viver, são muito educados e com linguajar polivalente.

Qualidade de vida, segurança, inovação, vida ao ar livre, natureza, esportes de aventura, criatividade e oportunidades, são algumas das palavras-chave que descrevem este destino. Em resumo, a Nova Zelândia é o lugar ideal para você passear, estudar, trabalhar ou simplesmente viver a sua vida de uma maneira que sempre sonhou.

A Vital possui uma equipe especializada e escritórios nas cidades de Auckland & Christchurch para lhe receber.

SOBRE O

Estudo até 12 semanas:
O brasileiro que optar por estudar entre 2 e 12 semanas na Nova Zelândia (3 meses), poderá entrar no país com o visto de turista. Este visto é gratuito.

*O estudante não poderá trabalhar durante o programa.
*O estudante deverá provar que possui a quantia mínima de $1.000 para cada mês que irá permanecer como turista no país.

Todos os alunos matriculados em um curso acima de 14 semanas, recebem a permissão de trabalhar 20h por semana. Neste caso é necessário solicitar o visto de estudante antes de sua chegada.

Para mais detalhes sobre documentos, comprovantes de renda solicite através do e-mail fernanda@vitalintercambios.com.br

NA NOVA ZELÂNDIA

Wellington

É a capital e segunda maior cidade da Nova Zelândia. Moderna, aconchegante e equipada para receber turistas, foi construída nas encostas de morros e tem uma vista privilegiada da baía de Porto Nicholson, com águas transparentes.

Auckland

É a maior cidade da Nova Zelândia e, apesar de construída em cima de 50 vulcões, tem infra-estrutura bem adaptada para receber os turistas. Uma cidade cosmopolita, que alinha modernidade com tradições culturais e qualidade de vida.

Christchurch

É a maior cidade da Ilha Sul da Nova Zelândia e a terceira maior cidade do país com cerca de 376.700 habitantes, localizada na costa leste da Ilha Sul ao norte da Península de Banks. É a capital da região de Canterbury e considerada a cidade mais inglesa fora da Inglaterra. Foi planejada em meados do século XVIII como uma cidade modelo.

Queenstown

Situada na Ilha do Sul. Fica às margens de um lago cristalino cercado de montanhas. Uma cidade calma, com poucos carros, onde nos dia de hoje realizar todas as tarefas e passeios caminhando ainda é tradição.

Famosa por suas feirinhas ao ar livre e pequenas lojas que vendem muitos presentinhos de recordações. A cidade ficou mundialmente conhecida como capital mundial dos esportes radicais. É possível fazer passeios de barco pelo lago, parando numa típica fazenda de ovelhas, ou saltar de Bungee jumping, Skydiver ,Ski,Rafting,safáris pelas montanhas, praticar mountain biking, etc.

MERCADO DE

Trabalhar durante o programa é muito importante por 2 motivos:

Ajuda nas despesas mensais e pratica o idioma diariamente, com diferentes nativos e diferentes nacionalidades.

*Na NZ o salário mínimo é de NZ$16,50 por hora.
*As vagas disponíveis para os estudantes, em sua grande maioria, são nas áreas secundárias: cafeterias, restaurantes, lojas, limpeza, hotéis e etc.

DE VIDA

*Estes valores são estimados, e podem variar de acordo com o estilo de vida de cada um e a cidade escolhida.

Nós trabalhamos com diversos tipos de programas, que vão desde um intercâmbio de férias, especialização do idioma para fins profissionais, MBA, Universidades, College e Pós Graduação.

Converse com nossos especialistas

Para um atendimento personalizado e do seu jeito, preencha as informações abaixo para receber um retorno por telefone,  WhatsApp ou email.

Ao se cadastrar, você indica que concorda com a Política de Privacidade e Termos de Uso da Vital.
* Somente para maiores de 18 anos.

PARA ESTUDAR E TRABALHAR

Evolua seu inglês e adquira uma nova experiência profissional. Escolha seu destino.

Rolar para cima