ESTUDAR INGLÊS E TRABALHAR NO

Estude e trabalhe no país com a melhor reputação do mundo.

FAÇA SEU INTERCÂMBIO NO

Desde de 2015 alunos do curso de inglês não podem mais trabalhar no Canadá.

Somente alunos matriculados em um College, Pós Graduação & MBA podem trabalhar legalmente por 20hrs na semana.

O país oferece programas de estudo em todos os níveis, que vai desde ensino médio, cursos de idiomas (inglês e francês), cursos técnicos, programas de Graduação, Pós-graduação e Especialização, com diplomas e certificados reconhecidos mundialmente.

O país oferece programas de estudo em todos os níveis, que vai desde ensino médio, cursos de idiomas (inglês e francês), cursos técnicos, programas de Graduação, Pós-graduação e Especialização, com diplomas e certificados reconhecidos mundialmente.

mais de 190 programas de idioma (inglês e francês) reconhecidos pela Languages Canadá, Associação oficial do setor no país, que inclui cursos básicos de proficiência até cursos especializados nas áreas técnicas. Para ensino superior, o país conta com cerca de 15.000 programas de Graduação e Pós-graduação em mais de 100 Universidades, com 8.000 programas de ensino especializado em 152 institutos tecnológicos (Colleges) e politécnicos. Estes programas são oferecidos em francês, inglês ou ambos, dependendo da região.

Na área de Pesquisa & Desenvolvimento nas instituições de Ensino Superior, o Canadá é um dos líderes mundiais, com investimentos consideráveis nos setores público e privado, que se traduz em instalações de pesquisa de alto nível, com desenvolvimento de tecnologia de ponta em ambientes inovadores.

SOBRE O

Turismo & Estudo até 6 meses:
O Visto de Turismo ou visto de residente temporário é aplicado no Brasil, e destinado àqueles que desejam visitar o país a turismo ou para estudantes que irão permanecer por menos de 6 meses no país

ETA- ELECTRONIC TRAVEL AUTHORIZATION:
Se você possui um visto de turista americano você poderá emitir a autorização on line para entrar no Canadá. Com o ETA você poderá estudar até 6 meses no Canadá.

*Para ambos, os vistos acima não é permitido trabalhar no Canadá.

Visto de estudos acima de 6 meses:
Os alunos que irão aplicar para o visto de estudos acima de 6 meses deverão consultar um Immigration Advisor para análise de cada perfil, segue os passos básicos dos documentos necessários:

  • Apresentar extrato bancário (últimos 90 dias) com a comprovação mínima de CAD$1.250 para cada mês que irá ficar no canadá.
  • Comprovar pagamento integral ou parcial do curso e acomodação;
  • Caso tenha um sponsor, apresentar carta custeio da pessoa ou instituição que irá financiar seus estudos e viagem;
  • É necessário realizar os exames médicos em médico credenciado pelo Governo Canadense. A lista atualizada pode ser encontrada em http://www.cic.gc.ca/pp-md/pp-list.aspx

Prazo para emissão: 40 a 60 dias úteis (previsão / estimativa)

*Atenção: As informações acima podem ter sofrido alterações, por isso, consulte-nos para obter as informações atualizadas.

NO CANADÁ

TORONTO

É a maior cidade do Canadá e a quarta maior cidade da América do Norte, sendo a capital da província de Ontário. Situa-se na margem norte do Lago Ontário. A cidade de Toronto possui aproximadamente 2,8 milhões de habitantes, 45% da população da Região Metropolitana de Toronto. Aproximadamente um terço da população canadense vive dentro de um raio de 160 quilômetros da cidade.

Toronto é considerada uma das cidades mais multiculturais do mundo, sendo uma metrópole que atrai dezenas de milhares de imigrantes.

VANCOUVER

É a maior área metropolitana no Oeste do Canadá e ocupa a posição de terceira maior do país e de oitava maior cidade propriamente dita.

Segundo o censo de 2011, Vancouver tinha uma população de pouco mais de 603.502 habitantes e a sua Área Metropolitana Censitária excede os 2.313.328 milhões de pessoas. Seus habitantes são etnicamente diversos, com 52% tendo uma língua materna diferente do inglês.

CALGARY

É terceira cidade mais populosa do Canadá, a mais populosa da província de Alberta e a quinta região metropolitana mais populosa do país. Localiza-se no sul da província, a cerca de 80 quilômetros a leste das Montanhas Rochosas. Sua população é de 1.096.833 habitantes, no censo de 2011, e a população da região metropolitana é de 1.214.839 habitantes.

Fundada em 1875, Calgary é atualmente um centro financeiro e comercial, onde estão localizadas as sedes das principais empresas petrolíferas do Canadá.

MONTREAL

É a maior cidade da província canadiana de Quebec, a segunda mais populosa do Canadá e também uma das mais populosas cidades francófonas do mundo. É também uma região administrativa do Quebec.

Situa-se na ilha homônima do Rio São Lourenço, sendo um dos principais centros industriais, comerciais e culturais da América do Norte.

A cidade possui a segunda maior população francófona do mundo, depois de Paris, porém, também possui uma considerável comunidade anglófona, e um crescente número de pessoas cujo idioma materno não é nem o francês nem o inglês.

QUEBEC

É a capital da província do Quebec e a cidade mais antiga do país.

Localiza-se no sudeste da província, às margens do Rio São Lourenço, a aproximadamente 180 quilômetros nordeste da maior cidade da província, Montreal.

A cidade propriamente dita tem cerca de 508 mil habitantes, com aproximadamente 690 mil vivendo na zona metropolitana da cidade de Quebec.

MERCADO DE

Estudantes matriculados em college canadense possuem permissão de trabalho de 20h semanais.

Fatores como: disponibilidade para trabalhar, experiência profissional estrangeira, domínio de outro idioma, boa qualificação e não exigência de altas remunerações imediatas podem ser diferenciais para um empregador canadense.

Além disso a multiculturalidade e a maior abertura para imigração, faz com que o Canadá esteja mais preparado para ajudar aqueles que chegam, possuindo inclusive, diversas instituições voltadas para esta finalidade.

Os alunos brasileiros que desejam estudar e trabalhar no Canadá, precisam estar matriculados em um College privado (o programa de 6 meses de duração ou 12 meses de duração se chama Co-op) ou em um College Público, onde o aluno possui a vantagem de receber um visto de trabalho de 1 a 2 anos após finalizar o curso, é nesta hora que o estudante terá a oportunidade de conquistar um visto de trabalho e uma futura permanência no Canadá.

Atualmente o salário mínimo no Canadá varia por Províncias:

DE VIDA

Converse com nossos especialistas

Para um atendimento personalizado e do seu jeito, preencha as informações abaixo para receber um retorno por telefone,  WhatsApp ou email.

Ao se cadastrar, você indica que concorda com a Política de Privacidade e Termos de Uso da Vital.
* Somente para maiores de 18 anos.

PARA ESTUDAR E TRABALHAR

Evolua seu inglês e adquira uma nova experiência profissional. Escolha seu destino.

Rolar para cima